email@aguasdesaoroque.com.br
A EMPRESA

Há 20 anos no mercado, a ÁGUA MINERAL ESTÂNCIA SÃO ROQUE PREMIUM tem sido reconhecida como uma das águas mais leves comercializadas no país!

Traz o nome da cidade onde estamos localizados e a quem homenageamos por se destacar enquanto uma importante Estância Turística a 60 km de São Paulo (leia +)

Nossa água provém de surgência natural direta da rocha, em área protegida em local Fonte Alice, tendo recebido classificação de água mineral fluoretada radioativa na fonte.

As instalações encontram-se dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade, sendo que, desde a captação até o envase utilizamos equipamentos, reservatórios e tubulação de aço inox, tudo com o objetivo de preservar a qualidade e a pureza do produto.

Os garrafões passam por rigorosos processos de higienização interna e externa com ozônio, seguindo as normas sanitárias. Toda a pureza e leveza de nossa água são preservadas pois seguimos um processo de envase totalmente automático, que impede a contaminação pelo contato humano. 

Nossa missão é oferecer um produto de excelente qualidade, contribuir para a saúde das pessoas e promover a sustentabilidade em suas 4 dimensões: econômica, ambiental, social e cultural (saiba +)

Responsabilidade, inovação e transparência são os valores♦ que nos inspiram diariamente. Colocamos à disposição de nossos parceiros todas as informações sobre nossos processos produtivos e de qualidade.

Surgência natural.
Características Físico-química :
PH : 5,82
Condutividade a 25ºC 57,88mg/L
Radioatividade na Fonte : 12,73 Maches
Classificação da Água:
“Água Mineral Fluoretada, Radioativa na Fonte”
Boletim 068/LAMIN-SP/17

Poço Tubular Profundo
Profundidade : 180 metros
Características Físico químicas:
PH a 25ºC: 7,46
Radioatividade na Fonte : 
5,72 Maches

Classificação da água : “Água Mineral Fluoretada Radiotiva na Fonte”
Boletim 068/LAMIN-SP/17

Controle de qualidade
Interno:
Nossos funcionários são capacitados em Boas Práticas de Fabricação para Indústria de Água Mineral e seguem etapas e procedimentos operacionais padrões na pré-lavagem e lavagem dos garrafões:
  1. Vistoria dos garrafões visual e olfativamente;
  2. Manuseio, diluição e conhecimento das informações sobre os detergentes biodegradáveis utilizados até o processo de higienização e sanitização (veja +) dos garrafões assim como de todo o maquinário e ambiente de produção; 
  3. operação de lavadora automática com 4 estágios para higienização dos galões e enxágue com água mineral e ozônio. 

Externo

  • Trabalhamos somente com fornecedores de insumos com laudos técnicos de controle de qualidade de seus produtos;
  • Temos análises realizadas a cada 3 anos pelo Ministério de Minas e Energia que garante a qualificação de nossa água  como mineral e natural;
  • Realizamos o monitoramento do aquífero periodicamente junto à CETESB
  • Contamos com laboratório próprio, onde realizamos as análises obrigatórias dos galões  e das máquinas todos os dias.

Além disso, periodicamente uma amostra é coletada e enviada para o laboratório terceirizado, a HydroLab especializada em análise para comprovação da qualidade da água.

 Atualizados periodicamente, pode consultar!